Imprimir esta página

Certificação

Você já pode acessar todos os cursos do TELELAB, entretanto, a certificação é opcional e gratuíta. Para ter direito a ela, é necessário realizar um cadastro em nosso site.

Ao completar qualquer curso oferecido pelo TELELAB, você estará apto a fazer uma avaliação, composta por 10 questões de múltipla escolha, e, caso sua nota seja igual ou superior a 7, você receberá um certificado de participação. Não existe limite de tentativas para a avaliação.

 

Dúvidas frequentes:

Posso receber o certificado em casa?
O TELELAB não envia os certificados pelo correio. Eles são disponibilizados somente em formato digital, e você pode fazer o download do arquivo para imprimí-lo.
Não consigo abrir meu certificado.
O certificado está em formato PDF, e você necessida ter instalado um programa para leitura desse tipo de arquivo. O mais comum é o Adobe Acrobat Reader, que pode ser baixado neste link: https://get.adobe.com/br/reader/
Meu nome está incorreto no certificado.
Antes de imprimir o certificado, recomendamos que você verifique seus dados de cadastro (nome e sobrenome), pois eles serão impressos no certificado. Caso estejam incorretos, você poderá alterá-los clicando em "Alterar meu perfil", ao lado da logomarca do TELELAB.