Portal do Governo Brasileiro

O que é o TELELAB?

O TELELAB é um programa de educação permanente, do Ministério da Saúde, que disponibiliza CURSOS GRATUITOS, cujo público alvo são os profissionais da área de Saúde.

Certificação

Nossos cursos são certificados pela Universidade Federal de Santa Catarina. Clique aqui para saber mais sobre o processo de certificação.

Área do Aluno

Perdeu seu Nome de usuário ou sua senha ?

Se você perdeu seu nome de usuário, insira seu endereço de e-mail, clique no botão enviar nome de usuário e seu nome de usuário será enviado para o seu endereço de e-mail.
Se você perdeu o seu nome de usuário e sua senha, e queira recuperar seu Nome de usuário/Senha. Para recuperar seu nome de usuário, digite seu endereço de e-mail, deixando o campo Nome de usuário vazio e em seguida, clique no botão Enviar Nome de usuário/Senha que seu nome de usuário será enviado para seu endereço de e-mail. A partir daí você pode usar este mesmo formulário para recuperar sua senha.
Se você perdeu sua senha, e sabe seu nome de usuário, digite seu login e seu endereço de e-mail e pressione no botão Enviar Senha, que você receberá uma nova senha brevemente. Utilize a nova senha para acessar o site.